quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Governo apresenta Bolsa Escola para comunidades de Itapecuru e Bacabal


O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), vai realizar solenidade de Apresentação do Programa Bolsa Escola (Mais Bolsa Família) para as Unidades Regionais de Educação (URE) de Itapecuru Mirim e Bacabal, nesta quarta-feira (18).
Em Itapecuru Mirim, o ato será realizado às 9h, no auditório da Centro Educacional Wady Fiquene (CAIC), na rua Benedito Bráulio Mendes, s/n, bairro Malvinas. Já no município de Bacabal, o evento acontece às 14h, no Centro de Convivência do Idoso, localizado na Estrada da Bela Vista, s/n, Vila Frei Solano (ao lado do Comando da Polícia Militar).
O Programa Bolsa Escola foi planejado para resgatar a dignidade e permitir que cerca de 1,2 milhão de crianças e jovens em todos os 217 municípios maranhenses tenham melhores condições de frequentar a escola. Por meio da transferência de renda às famílias maranhenses, estudantes de escolas públicas poderão adquirir todos os tipos de material de uso escolar.
Com informações: Blog dos Leões


Um comentário:

  1. O governo não cansa de montar currais eleitorais. Itapecuru já tem muito assentamento improdutivo matido pelo governo que foi preciso desapossar propriedades. Isso é uma vergonha.

    ResponderExcluir