URGENTE

6/recent/ticker-posts

Polícia Mulher que agrediu empregada doméstica grávida é presa em Teresina




O governador do Maranhão, Carlos Brandão, informou nesta quinta-feira que já foi presa Carolina Sthela Ferreira dos Anjos, investigada por supostas agressões contra uma jovem doméstica grávida no município de Paço do Lumiar. Ela foi presa em Teresina no Piauí, ainda em circunstâncias desconhecidas se ela estava em fuga.


Segundo a publicação feita pelo governador nas redes sociais, o policial militar citado nas denúncias também foi identificado e já possui mandado de prisão expedido pela Justiça. Ainda de acordo com Brandão, o agente responde a procedimento instaurado pela Corregedoria da Polícia Militar do Maranhão (PMMA).


O caso ganhou grande repercussão após denúncias envolvendo agressões contra a vítima, identificada como Samara Regina. O governador afirmou que a jovem está recebendo toda a assistência necessária por parte do Governo do Estado.


“As investigações seguem para identificar todos os envolvidos e tomar as medidas cabíveis”, destacou Brandão na publicação.

O caso segue sob investigação das autoridades competentes.

Postar um comentário

0 Comentários