URGENTE

6/recent/ticker-posts

Júnior Viana reforça compromisso com a inclusão no Simpósio de Autismo em Presidente Dutra




O subsecretário da Casa Civil, Júnior Viana, participou do Simpósio de Autismo e Inclusão: Construindo Pontes para o Futuro, realizado no município de Presidente Dutra. O evento, de grande relevância, reuniu especialistas, profissionais da saúde e da educação, além de famílias, para debater temas essenciais como diagnóstico precoce, inclusão social e novas abordagens terapêuticas voltadas às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA).


Foram momentos ricos de aprendizado e troca de experiências, que reforçam o compromisso com uma sociedade mais justa, empática e acessível para todos.


A inclusão é um caminho construído com diálogo, conhecimento e sensibilidade, e eventos como este nos inspiram a seguir firmes na construção de um futuro com mais oportunidades e respeito às diferenças.



Postar um comentário

0 Comentários