URGENTE

6/recent/ticker-posts

Anitta é a primeira atração confirmada no Carnaval de São Luís 2026



A produção da cantora Anitta anunciou a presença da cantora como grande atração do Carnaval de São Luís 2026. A artista carioca, que comanda o tradicional “Bloco da Anitta” em diversas cidades do Brasil, se apresentará no dia 14 de fevereiro, no corredor da folia Vem pro Mar, montado na Avenida Litorânea.


A programação oficial deve ter início em 13 de fevereiro, com desfiles, blocos e shows que prometem movimentar a capital maranhense durante o período momesco. Anitta, um dos principais nomes da música brasileira e internacional, traz para São Luís seu repertório de sucessos que costuma atrair multidões.



O show da cantora integra o calendário nacional do bloco, que também passará por Salvador (13/02) e Rio de Janeiro (21/02), consolidando a presença de São Luís como uma das capitais do Carnaval brasileiro.

Postar um comentário

0 Comentários