São Luís/MA, 6 de agosto de 2025 – O Programa Jovem Aprendiz da Vivo 2025 está com um novo processo seletivo aberto. Ao todo, são mais de 130 vagas e, reafirmando o compromisso da companhia com a diversidade e a inclusão, metade delas será destinada a talentos negros e todas as oportunidades são elegíveis a pessoas com deficiência. O processo seletivo será 100% digital, e os interessados precisam ter entre 14 e 21 anos, além de estar matriculados ou ter concluído o ensino médio regular.
Pensando no desenvolvimento integral dos jovens, a Vivo preparou uma trilha de capacitação que valoriza a aprendizagem contínua, com ferramentas voltadas ao crescimento profissional e pessoal, além de promover a imersão na cultura da empresa.
“Mais do que capacitar, queremos estimular o protagonismo desses jovens, além de incentivar a construção do senso de grupo e de pertencimento. Por isso, realizaremos ações colaborativas e experiências que promovem a troca, o engajamento e a formação de vínculos, fortalecendo a jornada desses talentos na companhia”, destaca Fernando Luciano, VP de Pessoas da Vivo.
As oportunidades são para os estados do Maranhão, Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Piauí e Rio Grande do Norte, na região Nordeste, além de posições para o Amazonas, Acre, Pará Roraima, Tocantins, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, além do Distrito Federal.
O Programa de Jovem Aprendiz 2025 da Vivo tem duração de 12 a 14 meses. Os interessados têm até o dia 29 de agosto para se inscrever pelo link. O salário é compatível com o mercado. Entre os benefícios estão linha funcional corporativa, vale refeição e transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida. Além disso, a empresa oferece outros diferenciais, como programa de idiomas e dia de folga de aniversário. Os selecionados serão admitidos a partir de novembro de 2025.
0 Comentários