Segundo levantamento do Instituto Paraná Pesquisas divulgado nesta sexta-feira (8). No cenário estimulado, Braide aparece com 33,7% da preferência do eleitorado.
Em segundo lugar Orleans Brandão (MDB), com 20,9%, seguido de perto pelo ex-prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahesio Bonfim (Novo), que registra 20,4%. O vice-governador, Felipe Camarão (PT), soma 12,3%.
Ainda de acordo com a pesquisa, 6,9% dos entrevistados afirmaram que não votariam em nenhum dos nomes apresentados ou votariam em branco/nulo, enquanto 5,9% não souberam responder.
O levantamento ouviu 1.545 eleitores em 61 municípios maranhenses entre os dias 2 e 6 de agosto de 2025. A margem de erro é de 2,5 pontos percentuais, para mais ou para menos, e o nível de confiança é de 95%.
0 Comentários