URGENTE

6/recent/ticker-posts

Estação Primeira de Mangueira diz que Tainá Sousa nunca foi musa da escola e nega vínculo




Em nota, a Mangueira negou a informação veiculada pela imprensa de que Tainá seria musa da escola de samba. De acordo com a agremiação carioca, Tainá participou do último desfile na Sapucaí como destaque e não possui vínculo formal com a verde e rosa.


“A Estação Primeira de Mangueira vem a público esclarecer que a influenciadora digital Andressa Tainá Sousa não é musa da agremiação. Ela participou, como destaque, do desfile do último Carnaval (2025) e não tem vínculo formal com a escola”, comunicou a Mangueira. Tainá tinha 127 mil seguidores no Instagram e também teve as redes sociais bloqueadas pela Justiça.


Além de Tainá Sousa, também foram alvos da operação outros três influenciadores. “O grupo tinha suas subdivisões. Alguns deles eram responsáveis pela divulgação dos jogos de azar, principalmente no Instagram. Depois, com os valores que conseguiam, eles adquiriam carros de luxo e os colocavam em nome de terceiros. Eles repassavam os valores através do sistema bancário para uma laranja, que lavava e pulverizava os valores em investimentos bancários”, declarou o delegado Pedro Adão.



Postar um comentário

0 Comentários