Mantendo uma extensa agenda no período junino e agora no pós, a incentivadora da cultura local, Audreia Noleto, prestigiou os grandes eventos nos últimos dias em São Luís. Ela esteve acompanhada do seu esposo e presidente do MDB no Maranhão, Dr. Marcus Brandão.
Recebida com muito carinho no Arraial Pertinho de Você, na Vila Palmeira, Audreia parabenizou a organização do evento, na pessoa do vereador Ostro de Ogum, que há anos tem conduzido de forma brilhante o arraial.
Já na quinta-feira (10), a rainha da cultura participou do aniversário de 58 anos do bairro Cohab, que trouxe pela primeira vez a banda Limão com Mel, sob a organização da vereadora Prof. Magnólia.
Durante a celebração, Audreia Noleto destacou a importância de eventos como esses para a valorização da cultura local e a promoção da união entre os moradores.
Com um sorriso no rosto, ela compartilhou momentos de alegria com as famílias presentes.
Ao falar sobre a trajetória do bairro Cohab, Audreia enfatizou o papel fundamental da comunidade na construção de uma identidade cultural rica e diversificada. "É essencial que continuemos a celebrar nossas tradições e a apoiar aqueles que se dedicam a manter viva a nossa história", afirmou.
Além disso, Audreia Noleto e Dr. Marcus Brandão aproveitaram a oportunidade para interagir com a comunidade em geral, incentivando-os a se envolverem ainda mais com a cultura. "Vocês são o futuro da nossa cultura, e precisamos apoiar cada um de vocês", disse Audreia, com entusiasmo.
O evento foi um grande sucesso, consolidando ainda mais a presença de Audreia Noleto como uma das principais figuras na promoção da cultura e festividades no Maranhão. Com um olhar esperançoso para o futuro, ela deixou claro que continuará a trabalhar incansavelmente para fortalecer as tradições e a identidade cultural do Estado.
0 Comentários