Quem conhece o mundo da enfermagem sente na pele a atuação da categoria. A colinense, Audreia, enfermeira formada conhece os ossos e ofícios da profissão como ninguém. Com isso, em suas redes sociais, em um post, decidiu reconhecer o trabalho dos enfermeiros, nesta segunda-feira,12, em que celebra o Dia da Enfermagem no Brasil.
“Parabéns a todos os enfermeiros e enfermeiras que, com dedicação, empatia e coragem, fazem toda a diferença na vida de tantas pessoas”, parabenizou.
Na postagem, Audreia destacou o papel dos enfermeiros e enfermeiras na questão da humanização do atendimento, quesito que fortalece e reabilita os pacientes. Em suas palavras, ela destacou: ‘’Vocês são a linha de frente na luta pela saúde, e é através de vocês, que muitos encontram esperança e alívio em momentos difíceis”, afirmou com emoção.
Noleto frisou o trabalho dobrado e a responsabilidade dos profissionais durante a pandemia, em que surgiram desafios, momento em que a classe mostrou significativa resiliência. “Vocês mostraram ao mundo que a enfermagem é muito mais do que uma profissão; é uma verdadeira vocação que exige amor e sacrifício”, finalizou.
0 Comentários