URGENTE

6/recent/ticker-posts

LOGO

Governo confirma ida de Brandão e mais 9 pessoas para Índia; Confira a comitiva completa

O Diário Oficial do Maranhão confirmou na edição do último dia 12 de julho, a ida do governador Carlos Brandão (PSB), a Nova Deli na Índia, onde participará da 46ª Sessão do Comitê do Patrimônio Mundial, organizada pela Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura (UNESCO). Na oportunidade, o Parque dos Lençóis Maranhenses deve ser escolhido como Patrimônio Mundial Natural da Humanidade, assim como o Centro Histórico de São Luís já é desde 1997.


Além de Carlos Brandão vão integrar a comitiva nove membros do Governo do Maranhão, dentre eles, os secretários Pedro Chagas (Meio Ambiente) e Socorro Araújo (Turismo). Outros quatro membros são da Secretaria de Comunicação, dentre elas, Aline Cristina e Emilly Castelo Branco, ambas secretárias adjuntas e os assessores especiais Gilson Teixeira e Maurício Mendes. Da Secretaria de Governo vão estar presentes Leilivânia Lima e Olavo Ronaldo.







A comitiva maranhense estará na Índia entre os dias 23 e 31 de julho, e a viagem deve compreender entre os dias 22 de julho e 1 de agosto, por conta disso, a convenção de Duarte Júnior (PSB), foi colocada para o dia 21 de julho para que conte com a presença de Carlos Brandão.


No período da viagem internacional de Carlos Brandão, o vice-governador Felipe Camarão (PT), vai assumir a função mais uma vez. No entanto até o dia 20 de julho, ele estará em férias, estas concedidas pelo governador Carlos Brandão.


Esta será a quinta viagem internacional de Brandão nos últimos dois anos no exercício da função de governador do Maranhão, antes ele esteve:


Julho/2024 – Panamá – Foi tratar acordos comerciais entre o Porto do Itaqui e o Canal do Panamá. 


Abril/2024 – Colômbia – Participou do Fórum Empresarial Brasil-Colômbia.


Outubro/2023 – Espanha – Participou da segunda maior feira de frutas do mundo, a Fruit Attraction 2023. 


Abril/2023 – China – Participou da comitiva do presidente Lula que tratou de acordos comerciais Brasil-China.

Postar um comentário

0 Comentários