A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira(23), dois suspeitos de participação no assassinato do motorista Francisco Vale Silva. Uma coletiva deve ser convocada para fazer o anúncio.
“Polícia Civil, Polícia Militar e Serviço de inteligência seguem trabalhando para que todos os envolvidos sejam presos”, disse o governador Carlos Brandão.
Representantes do Sindicato das Empresas de Transporte (SET) e Sindicato dos Rodoviários devem se reunir com o secretário de Segurança na sede da SSP.
O motorista Francisco Vale da Silva, 48 anos, foi morto durante um assalto a ônibus na Avenida dos Franceses registrado na noite desta segunda-feira (22), próximo ao Terminal Rodoviário de São Luís.
Na ocasião, dois homens entraram no coletivo como passageiros e em determinado momento da viagem anunciaram o assalto. Eles estavam armados com uma faca e uma arma de fogo. De acordo com informações, os dois matadores teriam tido dificuldade na hora de sair, porque o motorista, nervoso, não conseguia abrir a porta do ônibus. Eles levaram dois celulares e uma mochila de passageiros e mataram Francisco sem qualquer reação do motorista. Antes de fugirem, um deles atirou na cabeça do trabalhador.
0 Comentários