URGENTE

6/recent/ticker-posts

LOGO

Câmara de Ribamar concede título de cidadão a ator de 'Muleque Té Doido'





A Câmara Municipal de São José de Ribamar, concedeu na tarde desta quinta-feira (14), o título de cidadão ribamarense ao músico, percussionista e ator Dorivaldo Dos Santos, popularmente conhecido como Nikima. 


O homenageado agradeceu a certificação. 


“Estou muito feliz em receber esse título dessa cidade que encanta a todos. Amo São José de Ribamar e todo o nosso povo. Agradeço ao vereador Dodó de Santaninha e ao Parlamento Municipal por esse reconhecimento”, agradeceu o homenageado. 


Vale destacar, que, durante o ato solene, o vereador e autor da proposição, vereador Dodó de Santaninha, ressaltou as qualidades do homenageado. 


“O Nikima é um profissional muito competente e sabe muito bem fazer aquilo que gosta, além, de levar a nossa arte aos quatros cantos do Maranhão. Esse reconhecimento é pelo seu trabalho digno e reconhecível”, destacou o vereador. 


A honraria contou com a presença de vereadores, amigos e familiares do homenageado.


Sobre Nikima


Dorivaldo dos Santos Silva, artisticamente conhecido como Nikima. É percussionista, nascido em 05 de fevereiro de 1973, na cidade de Juazeiro no Estado da Bahia, atualmente é residente em São José de Ribamar - MA.


O artista já  passou por várias bandas, dentre elas: Banda Show Styllus (Bahia), Banda Aquarius (Pernambuco), Saia de Renda, Banda Emme, Flash, Reciclagem, Mania do Samba, Krakelê (onde lançou a dança do siri); Vendaval, Fogaréu da Paixão, sendo esta última, antes de vir para São Luís, onde foi chamado para integrar a Banda Fantásticos do Forró, Eclipson, Gênios do Forró, Banda Imagem do Brasil, Forrozão do Babado, Vassoura e os Assanhados. 


Gravei em São Luís com a banda Kassicó, Patricinha do Calipso, Késia e Bandalada, Engenheiros do forró, Forrozão do Babado, Gargamel Yus Smorf's, Trio Brassalis, Banda Reprise, Parceiro Paz, entre outras. 


Atualmente faz parte do elenco do filme "MULEQUE TÉ DOIDO", sucesso em todo Maranhão e, em, diversos estados do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários