Mais um escândalo envolvendo a gestão da prefeita Claudimê Araújo Lima que bateu todos os recordes históricos na questão de péssima administração pública. A prefeitura municipal de Barão do Grajaú, localizada no sertão maranhense, nos meses de março e maio, o total de cargos políticos dentro da prefeitura somaram de 42, quando a folha desses funcionários passou a casa de 300.000,00 (trezentos mil reais) em cargos comissionados, pago pela população baronense.
Segundo o site Maranhão de Verdade, os salários variam entre R$ 3.500,00 (três mil e quinhentos reais) a R$ 1.302,00 (mil e trezentos e dois reais), inclusive, nos 12 (doze) meses que antecederam as eleições, a prefeita colocou diversos funcionários, dentre eles supostamente fantasmas nesses cargos, certamente visando mais cabos eleitorais para a eleição do próximo ano.
Mas, o pior de tudo nesse cenário, é que a atual gestora torra dinheiro em excesso de cargos comissionados que não mostram serviços para a população baronense. Segundo um leitor do site na cidade, falou que a gestora baronense não crava que vai tentar mais um mandato, mas avalia que esse seria o caminho natural. Na prática, já não se movimenta para disputar o pleito de 2024.
0 Comentários