A presidente da Assembleia Legislativa do Estado, Iracema Vale, vai assumir interinamente o Governo do Maranhão, a partir desta terça-feira, 14, quando o governador Carlos Brandão e o vice-governador Felipe Camarão se ausentarão do Brasil.
Carlos Brandão deve levar, também, uma carta do ex-presidente José Sarney, no mesmo sentido, para reforçar a de Lula.
Atualmente, a Unesco já classificou sete lugares brasileiros como Patrimônio Natural da Humanidade. São eles: Atol das Rocas e Fernando de Noronha (PE), Parque Nacional do Iguaçu (PR), Floresta Amazônica (AM), Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros e Parque Nacional das Emas (GO), Costa do Descobrimento (BA), Reservas da Mata Atlântica e Pantanal.
Na quinta, Brandão deixa Paris e segue para Lisboa, em Portugal, onde visitará o Vila Galé, que terá uma unidade do complexo no Maranhão, mais precisamente na área do Reviver, em São Luís.
Na sexta o governador Brandão retorna ao Brasil e segue para o Rio de Janeiro.
Felipe Camarão – Já o vice-governador Felipe Camarão terá uma missão turística nos Açores, arquipélago autônomo de Portugal, e Cabo Verde, na África. O objetivo é consolidar um voo de Açores para o Maranhão, com foco para população de Cabo Verde, que fica a 4 horas de viagem de Açores.
Iracema assume – Com a viagem internacional do governador e do seu vice, a presidente da Assembleia Legislativa, Iracema Vale, assumirá o Palácio dos Leões na terça e fica no cargo interinamente até o retorno de Brandão, no sábado. (O Informante)
0 Comentários