Jair Bolsonaro (PL), derrotado nas urnas por Luís Inácio Lula da Silva (PT), parou de seguir sua esposa, Michelle Bolsonaro, no Instagram na madrugada de segunda-feira, 31. Carlos Bolsonaro, terceiro filho do presidente, também deixou de seguir a madrasta.
O motivo do unfollow não foi revelado. Nas redes sociais, opositores ao governo especulam uma possível crise no casamento de Bolsonaro após sua derrota nas Eleições 2022. A reportagem do Terra tentou contato com o Palácio do Planalto e com a assessoria de Michelle, mas não obteve sucesso. O espaço segue aberto.
Após o anúncio oficial do Tribunal Superior Eleitoral, por volta das 22h00, dando a vitória a Lula, ninguém da família Bolsonaro se posicionou. Até a publicação desta matéria, completam-se 11 horas sem qualquer posicionamento. Ministros e apoiadores do presidente tentaram contato no domingo, 30, mas foram informados que o chefe do Executivo já teria se deitado para dormir.
Se há crise ou não no casamento de Jair Bolsonaro, é incontestável que sua esposa foi uma peça imprescindível em sua equipe. Durante todo o período de campanha eleitoral, ela viajou o país ao lado de apoiadores do governo em busca do voto feminino.
0 Comentários