A entrevista do candidato a governador do Maranhão, Lahesio Bonfim (PSC), e do seu vice, Dr. Gutemberg, que seria realizada na manhã deste sábado (27), às 12h, na rádio Veneza em Caxias, foi cancelada após um incêndio criminoso que destruiu o contador de energia do prédio.
O ato criminoso ao veículo de comunicação da região é uma tentativa de inibir o crescimento do ex-prefeito de São Pedro dos Crente na região.
Lahesio Bonfim mostrou nas redes sociais o momento em que o incêndio destruiu o prédio da Rádio Veneza e afirmou que vai continuar levando "a mensagem da esperança".
"(...) Isso não vai me parar. Nós vamos continuar levando a mensagem da esperança contra esse Governo que acabou com o nosso estado, deixou na miséria, na fome e na pobreza", disse.
Lahesio Bonfim cumpri agenda no interior do Estado ao lado do seu vice, Dr. Gutemberg, que também lamentou o episódio.
"Lamentável que ainda temos que enfrentar esse tipo de boicotes na política. Essas ações negativas não vão nos calar. Ninguém silencia a esperança. Quando ela vem com a força de Deus e o apoio do povo, a esperança só cresce. Temos coragem pra mudar e coração pra cuidar. O Maranhão tem jeito sim. É Lahesio Bonfim ", disse Dr. Gutemberg.
Lahesio Bonfim disse ainda que a ação criminosa visa sensurar seu projeto político e afirmou que não vai desistir da disputa governamental.
"A esperança tem nome: é Lahesio Bonfim. Vocês podem fazer o que bem quiserem com a energia, mas não vão me calar de jeito de nenhum. Porque o Maranhão tem jeito sim. É Lahésio Bonfim", disse.
0 Comentários