O maior elo entre um homem e uma mulher são os filhos. Partindo dessa premissa, Janayna Arruda e Dalton Arruda estão muito próximos de uma reconciliação. O casal que se separou no fim de 2021 e vive os últimos meses de forma conturbada, agora entenderam que tudo foi uma crise de ciúme. Dando o primeiro passo para essa reconstrução, Janayna do Socorro Muniz Arruda ingressou na Justiça do Maranhão no último dia 13 de julho, pleiteando a extinção do processo que aplicava medidas protetivas contra o ex-marido.
De livre e espontânea vontade, Janayna afirma que “sem nenhuma coação”, reconhece que o ex-marido não representa perigo a sua integridade física e psicológica.
O casal possui filhos e a família vinha sofrendo muito com o desentendimento entre Janayna e Dalton, agora passados alguns meses, os dois já conseguem conversar e botar em prática um restabelecimento de relação, através da amizade.
Buscando o fim do litigio entre os dois, sendo bem clara e taxativa, Janayna afirma no requerimento, destinado à 1º Vara de Combate a Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de São Luís, que deseja o arquivamento do processo.
Confira o documento a seguir:
0 Comentários