_Um no governo e outro no foguete_
Política é uma coisa de se observar de perto, aliás é coisa séria, mas, às vezes as pessoas até tratam com palhaçada. No meu caso, trato a coisa ironicamente, aliás, nem sempre. Pois vamos lá, ao assunto do dia.
Te contar: E não é que o Nagib Filho, aquele que comandava o Detran – Maranhão de Flávio Dino, era filiado ao PDT e, declarou apoio a Carlos Brandão ao Governo do Estado? Pra quem não lembra, na época, ele ganhou muita visibilidade sobre a escolha. Ah, foi a primeira vez que o Maranhão sabia quem era o tal fulano que é filho de ciclano.
Acontece que recentemente, o pai de Nagibinho, como é chamado carinhosamente pelos mais próximos (não por mim), o Nagib Pai declarou apoio ao rival de Brandão, o senador Weverton Rocha.
Fazendo questão de espalhar a todo custo na mídia ligada ao senador. Nagib Pai fez questão de mostrar que não vai seguir com a escolha do Filho, e que manterá a sua decisão.
No meio do fogo cruzado, a pergunta é? Será se isso é combinado com os dois? Cada um num canto, o candidato que ganhar a família vai continuar no poder? Será se estão jogando certo?
Hum, nesse caso, mesmo em meio às juras de amor que os dois manifestaram aos seus pré-candidatos, as respostas para às perguntas poderiam ser desvendadas pelo Casos de Família, programa esse apresentado por Cristina Rocha, no SBT.
Será que eles topariam?
0 Comentários