URGENTE

6/recent/ticker-posts

Othelino Neto anula a primeira etapa do concurso público da Alema


O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB) tomou a decisão nesta segunda-feira (20), de  anular a primeira etapa do Concurso da Assembleia Legislativa.

“Em razão dos registros e denúncias de falhas de execução, fiscalização e segurança na aplicação da prova objetiva, bem como pela correta interpretação sobre a LGPD, quando da divulgação do Resultado Preliminar, decidi anular a primeira etapa do Concurso da Assembleia Legislativa”, afirmou.

Othelino disse que tem compromisso com a lisura e transparência na Gestão do Poder Legislativo.

“Nosso compromisso é com a transparência e a absoluta lisura de todos e quaisquer atos de gestão do Poder Legislativo”, disse Othelino.

O presidente da Assembleia havia solicitado oficialmente ao Ministério Público que investigasse irregularidades no concurso público realizado para o provimento de cargos no Parlamento e garantiu que, na hipótese de se confirmarem as denúncias, não hesitaria em tomar as providências legais.

Postar um comentário

0 Comentários