Contratantes de uma empresa que realizava festas denunciaram o descumprimento de contratos que firmavam a organização de eventos em São Luís. Cerca de 100 pessoas relataram ter feito negociações com os responsáveis pela empresa, sem obter respostas, ou o ressarcimento pelos danos causados.
Segundo testemunhas, as redes sociais da empresa Lycia Festas, responsável por acordar contratos para a organização de eventos, foram excluídas, inviabilizando a busca por explicações sobre a ausência da empresa nas festas em que havia sido contratada.
O Major do Corpo de Bombeiros, Leudo Aquiles, informou que a empresa de festas fez uma oferta extra de balões para o aniversário de sua filha, de apenas dois anos, dias antes da data combinada entre ambos, negociada ainda em 2021.
“Nós gastamos aproximadamente R$ 1500, só de balões, que ela pediu […] além disso, no mesmo dia da festa, ela tinha contratado também outros eventos”, disse o Major.
Nas redes sociais, a empresa Lycia Eventos emitiu um comunicado informando o encerramento de suas atividades, mediante a entrada em um pedido de falência. Apesar da declaração, contratantes informaram que as negociações com a organizadora de eventos permanecia.
De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão (PM-MA), Rayane Coelho é o nome da principal suspeita de fechar acordos em nome da empresa. Até agora, seu paradeiro não foi localizado. Boletins de ocorrência, organizados por denunciantes, foram feitos à Delegacia do Consumidor (Decon). (Fonte: G1 Maranhão)
0 Comentários