O Instituto Mulher Maranhense foi recebido pelo presidente da CRUZ VERMELHA/MA, Carlos Rangel e pela madrinha Dany Andrade, formando uma corrente em prol dos irmãos maranhenses, vítimas das enchentes no interior do Estado.
O Instituto Mulher é composto por 82 cidadãs guerreiras, que batalham em porl de um só objetivo: melhorar a vida das mulheres no Maranhão. Mas a visita a Cruz Vermelha devido a pandemia da Covid-19 e o surto de gripe, teve apenas a presença de oito integrantes: Bárbara Soeiro, Cláudia, Silvilene, Sílvia Helena, Suelen, Jaqueline, Suzane e Leandra
Diante dos trágicos ocorridos recentemente em nosso Estado, gestos de solidariedade devem se constituir ações primordiais, no momento, e ser solidário vai além de realizar gestos esporádicos de caridade, envolve realmente abraçar as causas e se tornar parte delas; significa se identificar com o sofrimento do outro e, principalmente se dispor a ajudar a solucionar ou amenizar o problema.
“Certos de que a construção de uma sociedade mais justa é responsabilidade de todos, o nosso INSTITUTO se insere nesse contexto, sem hesitar”,ressaltam as dirigentes da Entidade.
Louve-se o trabalho feito por essas mulheres, que não tem dia nem tem a hora para ajudar a buscar o respeito, autoestima, além do empoderamento feminino no MA.
2 Comentários
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluirEstão de parabéns, muito bonito o trabalho que as mulheres vem fazendo em favor das necessidades das pessoas e verdadeiramente mostrando que todos os valores que tem que ser respeitado.
ResponderExcluir