A Câmara do Município, emitiu uma nota de repúdio ao empresário e prefeito.
Veja a nota:
A câmara de vereadores de Cantanhede, na pessoa do seu presidente, Edmilson Marques emite nota de repúdio, pelo triste episódio, que aconteceu na cidade e que já repercute de forma muito negativa, em todo o Maranhão.
Moradores deste município, foram agredidos fisicamente a pauladas, pelo Prefeito, José Martinho dos Santo Barros (Kabão) e também pelo seu Motorista, Antonio Paiva (furica), na presença de sua assessora, Lene Marinho.
O ato, embora não tenha justificativa, é importante mencionar que tudo isso aconteceu, porque tais moradores, defendiam o seu patrimônio, que é um terreno, cujo dono, tem toda a documentação da aquisição da terra. Todavia, o prefeito sem permitir qualquer chance de diálogo, resolveu passar uma estrada pelo terreno, o que gerou revolta no verdadeiro dono, que resolveu questionar e por isso, Leandro Martins, conhecido como "Maguim Sexy" e seu irmão, Cleiton Martins, foram fisicamente agredidos com pauladas.
O presidente da câmara, bem como toda a casa, repudia o ato covarde e ditador contra dois cidadãos cantanhedenses, que só estavam defendendo aquilo que é seu. Diga-se de passagem: Ainda que, os dois agredidos, estivessem errados, nunca, em hipótese alguma, a violência seria a solução, ainda mais partindo da maior autoridade do município, que tem a obrigação de prezar pela paz e pela defesa de seus munícipes.
"Repudiamos também, a nota do prefeito que começa o texto dizendo: "diferente do que foi noticiado". Mais do que notícia, o Maranhão inteiro viu vídeos e provas reais da agressão." Disse Edmilson.
Nosso total repúdio ao chefe do Poder Executivo e solidariedades aos dois cantanhedenses covardemente agredidos.
Cantanhede (MA), em 19 de Julho de 2021.
EDMILSON MARQUES DOS SANTOS
Presidente da câmara de Cantanhede
0 Comentários