Mesmo sendo afastado pela comissão de sindicância, que apura os fatos sobre as possíveis situações das “rachadinhas e dos falsos médicos” o ex-secretário de saúde de Rosário, Willame Anceles solicitou a alteração dos dados de acesso ao CNES2 no dia 10 de março de 2021.
Com o pedido e demora no processo de alteração, ainda na gestão de Anceles na SEMUS, o município de Rosário chegou a perder mais de 300 mil reais, que seria para ajudar nos custeios de combate ao Covid-19.
Em uma entrevista realizada em uma TV local na manhã desta sexta-feira, o ex-secretário de saúde chegou a fazer uma certa ameaça, em dizer que irá esperar até o final do dia de hoje para que o então exonerado retorne para a pasta em que era lotado, caso isso não aconteça o mesmo afirma que irá tomar suas providencias.
Desde que saiu a exoneração de Willame Anceles da pasta da saúde, o mesmo passou a tentar jogar para a população, algumas situações acontecidas na referida pasta, o que não lembra é que todas as situações criticas acontecidas na mesma, foi feita e com participação especial do ex-secretário.
Tentando fazer política dentro da secretária, e até mesmo tentando colocar funcionários municipais contra o prefeito, Anceles já começa a dizer nos 4 cantos da cidade que sua esposa “atual vice-prefeita”, está pronta para ser prefeita de Rosário... Pasmem senhores...
Nos próximos dias, vamos trazer em outras matérias, mais detalhes sobre as enroladas do ex-secretário de saúde de Rosário, que acha que fez “um trabalho impecável”, e trouxe mais problemas do que solução para a gestão atual.
0 Comentários