Leila Naiva, comandante do Boi de Axixá (Foto: Nelson Magela) |
O Boi de Axixá é um dos protagonistas da nova campanha
publicitária de “O Boticário”. A campanha nacional retrata a beleza da mulher
nordestina, valorizando as tradições culturais da região plural do país.
“Fico muito feliz em ver que o nosso grupo é reconhecimento
por sua característica única, por sua essência e marca coloridas, tradicionais
no São João do Maranhão. O nosso chapéu de fita, presente nesta campanha,
representa muito bem essa pluralidade feminina maranhense”, disse Leila
Naiva, comandante do Boi de Axixá.
A campanha publicitária de O Boticário traz como tema “O
Relicário da Lindeza Nordestina”, exaltando a diversidade da beleza e a força
da mulher da região. Para Leila Naiva, o Boi de Axixá se encaixa perfeitamente
na concepção da campanha.
“Fomos procurados pelo Boticário justamente por essa essência
e força feminina que a nossa brincadeira carrega. O Boi de Axixá se orgulha de
sua história e de sua luta para manter vivo esse grupo que só enaltece o nome
da cultura do Maranhão para o Brasil”, assegurou a comandante.
“O Relicário da Lindeza Nordestina”, nova campanha
publicitária de O Boticário já está no ar nas redes sociais da perfumaria e
pode ser conferida neste link: https://www.youtube.com/watch?v=RRNr13J9Vig
0 Comentários