URGENTE

6/recent/ticker-posts

LOGO

Boi de Axixá representa cultura do Maranhão em nova campanha publicitária de ‘O Boticário’

Leila Naiva, comandante do Boi de Axixá
 (Foto: Nelson Magela)


O Boi de Axixá é um dos protagonistas da nova campanha publicitária de “O Boticário”. A campanha nacional retrata a beleza da mulher nordestina, valorizando as tradições culturais da região plural do país.

Fico muito feliz em ver que o nosso grupo é reconhecimento por sua característica única, por sua essência e marca coloridas, tradicionais no São João do Maranhão. O nosso chapéu de fita, presente nesta campanha, representa muito bem essa pluralidade feminina maranhense”, disse Leila Naiva, comandante do Boi de Axixá.

A campanha publicitária de O Boticário traz como tema “O Relicário da Lindeza Nordestina”, exaltando a diversidade da beleza e a força da mulher da região. Para Leila Naiva, o Boi de Axixá se encaixa perfeitamente na concepção da campanha.

Fomos procurados pelo Boticário justamente por essa essência e força feminina que a nossa brincadeira carrega. O Boi de Axixá se orgulha de sua história e de sua luta para manter vivo esse grupo que só enaltece o nome da cultura do Maranhão para o Brasil”, assegurou a comandante.

“O Relicário da Lindeza Nordestina”, nova campanha publicitária de O Boticário já está no ar nas redes sociais da perfumaria e pode ser conferida neste link: https://www.youtube.com/watch?v=RRNr13J9Vig

Postar um comentário

0 Comentários