Aconteceu no último final de semana, no bairro do Turu, mais uma reunião da Frente Parlamentar em defesa das escolas comunitárias de São Luís. A reunião contou com a presença de vereadores e de líderes comunitários.
Segundo o presidente da frente, o vereador Francisco Chaguinhas, a reunião foi produtiva e cercada de resultados positivos. "Essa foi a sexta reunião da frente e com resultados positivos. Ao longo de todas as plenárias realizadas, criamos um elo entre os comunitários e o legislativo municipal", disse.
Participando também do ato, o vereador Ricardo Diniz (Sem Partido) parabenizou a todos pelo desempenho da Frente Parlamentar. "Para mim é gratificante participar dessa luta em defesa das escolas comunitárias de São Luís, pois sabemos que a educação é algo primordial", disse.
Estiveram presentes compondo a mesa os vereadores Concita Pinto, Marcial Lima, Genival Alves e Francisco Chaguinhas, o líder comunitário e presidente do MACAIB, Sebastião Santos e o representante do Conselho Tutelar da localidade do Turu.
0 Comentários