Ao tentar fazer campanha fora de época, Flávio Dino foi vaiado durante evento da Igreja Evangélica em Imperatriz. A Marcha para Jesus é um evento que ocorre em todo o Brasil, não sendo permitido fazer campanha eleitoral, mas, Flávio Dino tentou passar por cima e envergonhar o líder da igreja, por isso acabou sendo vaiado.
O Jornalista Justino Filho, revelou detalhes durante sua entrevista ao vivo na Rádio Difusora local. Segundo o jornalista de Imperatriz, o problema foi causado pela ousadia do governador, que tomou o microfone do pastor para fazer campanha e acabou sendo vaiado.
O que era pra ser apenas uma participação, virou “palanque eleitoral”, durante evento da igreja evangélica na cidade de Imperatriz, segunda maior cidade do Maranhão.
Visivelmente atrás de votos, o governador comunista tentou fazer do evento, que era para glorificar ao Senhor Jesus Cristo em um comício, até tentou, mas foi barrado pelos organizadores do evento e acabou levando uma sonora vaia ao tentar tomar das mãos de um pastor evangélico um microfone.
Não foi só a “Marcha para Jesus” que foi desrespeitada, além das comemorações do aniversário de Imperatriz, que foram politizadas, o governador Flávio Dino feriu as leis do Brasil, que não permite fazer campanha antecipada, mas, Flávio Dino anunciou até a candidatura de Weverton Rocha ao senado.
Veja mais no Blog do Ricardo Santos onde o jornalista Justino Filho, que pode confirmar com detalhes os problemas causados pelo governador que tentou impedir as palavras do Pastorda Igreja. http://blogdoricardosantos.com.br/2017/07/18/veja-a-verdade-evangelicos-vaiam-flavio-dino-durante-marcha-para-jesus-em-imperatriz/
0 Comentários