sexta-feira, 21 de junho de 2024

São Cristovão: Instituto Beneficente Albino Soeiro será inaugurado neste sábado, com Mutirão de Oftalmologia




Um instituto que leva o nome de uma das grandes personalidades, o comunicador Albino Soeiro, abre as portas, neste sábado, dia 22 de junho, pra toda São Luís. O Instituto Beneficente Albino Soeiro, conhecido como IBAS nasce com a missão de solidariedade e assistência social. Diversos serviços de saúde serão oferecidos na unidade, localizada no bairro de grande atuação dos Soeiros: o São Cristóvão. 


No leque, serviços de saúde e atendimentos essenciais para a população ludovicense. Tais como:  Ortopedia, Ginecologia, Odontologia, Fisioterapia, Nutrição, Fonoaudiologia, Psicologia, Assistência Social, além de exames de coletas laboratoriais de imagens; e serviços de reabilitação.  




“Um presente que dedicamos à nossa comunidade, oferecendo uma ampla gama de serviços gratuitos. Que este Instituto seja um farol de esperança e amor, guiando-nos para um futuro melhor”, destacou com alegria, o vereador Octávio Soeiro.


O espaço conta com um ambiente amplo e ornado por tecnologias para receber a comunidade de forma confortável, aconchegante e segura.  


Um dos grandes trunfos da inauguração do IBAS será a  realização de um mutirão de Oftalmologia destinado a todos da comunidade local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário