sexta-feira, 21 de junho de 2024

Presidente do Sebrae, Celso Gonçalo, recebe título de Cidadão Bacabeirense




Em uma solenidade realizada nesta quinta-feira, 20, no plenário da Câmara Municipal de Bacabeira, o presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae no Maranhão e vice-presidente da Fiema, Celso Gonçalo, recebeu o título de Cidadão Bacabeirense. 


A honraria foi proposta pelo vereador e presidente da Câmara Municipal, Capitão Lucas Lindoso, em reconhecimento à valiosa contribuição de Celso Gonçalo para o desenvolvimento social, econômico e cultural do município e de toda a região.


“Hoje nós temos a honra de homenagear o presidente Celso Gonçalo, engenheiro civil, presidente do Sebrae no Maranhão, uma pessoa que tem um legado nessa região, um trabalho importantíssimo na nossa região e em todo o estado do Maranhão,” disse o Capitão Lucas Lindoso.


“A cidade de Bacabeira hoje reconhece o trabalho que ele, através do Sistema S, tem desenvolvido na região”, disse o presidente da Fiema, Edilson Baldez, que prestigiou a cerimônia em que Celso Gonçalo foi um dos homenageados.


A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, parabenizou e agradeceu o trabalho do presidente do conselho à frente do Sebrae, proporcionando a união de forças pelo desenvolvimento de um grande trabalho, no apoio a pequenos negócios e fortalecimento do empreendedorismo em todas as suas formas.


“Um título muito merecido pelo excelente trabalho desenvolvido na nossa região, não só em Bacabeira, mas em Santa Rita e região do Munim, onde ele traz o Sebrae para dentro das prefeituras. Meu muito obrigada, Dr. Celso,” falou a prefeita de Bacabeira.


Em seu discurso, emocionado, Celso Gonçalo agradeceu o autor do requerimento, e todos os demais parlamentares. Agradeceu as presenças do presidente da Fiema, da prefeita do município, das autoridades do poder público municipal e estadual, e dos representantes de  instituições.


“Este é um momento de grande felicidade, em que recebo o título de cidadão de Bacabeira, algo que me emociona e orgulha. Bacabeira é uma terra com quem tenho ligações afetivas e familiares, pátria de um povo abençoado e lutador. Que nossa cidade, que é detentora de grandes oportunidades, continue contando com este novo filho e com o compromisso de honra de lutar por horizontes promissores, de desenvolvimento e bem-estar, paz e progresso para todos”, afirmou o dirigente do Sebrae, em seu discurso.


Nascido em Pastos Bons, o engenheiro civil, empresário e líder empresarial Celso Gonçalo de Sousa é presidente do Conselho Deliberativo do Sebrae Maranhão (CDE-MA) e lidera a instituição no quadriênio 2023-2026. Celso é empresário da indústria da construção civil e também vice-presidente executivo da Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (FIEMA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário