terça-feira, 25 de junho de 2024

Felipe Camarão será coordenador da campanha para prefeito de Duarte Júnior




Um dos efeitos políticos da visita do presidente Lula a São Luís se deu na segunda-feira (24), quando o governador Carlos Brandão (PSB) reuniu a base para reafirmar apoio e pedir empenho à pré-candidatura de Duarte Júnior (PSB) em São Luís. A reunião, que contou com a presença de importantes figuras do cenário político maranhense, solidificou o apoio ao jovem deputado, que agora conta com o reforço de Felipe Camarão como coordenador de sua campanha para prefeito.


Duarte Júnior terá o apoio do PT – e de Lula – na capital maranhense. Sorridentes, o parlamentar e o presidente posaram para fotos no evento de sexta-feira (21), demonstrando afinação e alinhamento. 


Este apoio explícito fortalece ainda mais a candidatura de Duarte, que se apresenta como um dos mais combativos defensores do Governo na Câmara dos Deputados, ganhando reconhecimento nacional por sua atuação em defesa dos projetos de Lula e temas parlamentares.


A maturidade política de Duarte é outro ponto elogiado no bastidor político. Ao menos doze partidos devem integrar a coligação que dará sustentação à futura candidatura. Principal deles, o PT deve indicar o vice na chapa lulista em São Luís, fortalecendo a aliança e a estratégia eleitoral do grupo. A presença de Felipe Camarão na coordenação da campanha é vista como um diferencial importante, dada sua experiência e habilidade política, prometendo uma campanha bem estruturada e competitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário