sábado, 15 de junho de 2024

Dudu Diniz celebra a cultura batizando grupos juninos em São José de Ribamar




Na última quinta-feira, dia 13, o presidente da Câmara e pré-candidato à prefeitura de São José de Ribamar, Dudu Diniz (PSB), participou do batizado da Companhia de Dança RequeBrasil, no bairro Panaquatira. A cerimônia contou com a presença da vereadora Luciana Lauande, madrinha do grupo. Com uma trajetória notável no município, o grupo RequeBrasil é um símbolo de tradição e cultura.


“São João chegou, trazendo o ritmo que embala nossa gente. Foi uma honra batizar a dança RequeBrasil ao lado da minha amiga Luciana Lauande. Estou muito feliz em ser padrinho dessa manifestação cultural de nossa cidade e desejo a todos uma temporada cheia de alegria e sucesso”, declarou Diniz.



Na sexta-feira, dia 14, Diniz, junto com sua esposa Lady Mouta, batizou um dos grupos mais tradicionais de Bumba Meu Boi do Sotaque de Orquestra, o Boi Meu Tamarineiro. Com 59 anos de história, este grupo é conhecido por suas encantadoras toadas e representa com orgulho o município de São José de Ribamar. A cerimônia de batizado foi realizada na Igreja de São José de Ribamar.


“A cultura de Ribamar pulsa forte em nossos corações. Tanto que meu filho, José Rosalvo, ficou entusiasmado ao assistir tudo de perto. É fundamental apoiar e valorizar nossas tradições locais. Foi um grande prazer, junto com minha esposa, participar do batizado do Boi Meu Tamarineiro, um verdadeiro orgulho de nossa cidade que brilha em todo o Maranhão. Como padrinho e madrinha, desejamos uma temporada incrível, com muita dança, alegria e a proteção de São José”, afirmou Diniz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário