quarta-feira, 19 de junho de 2024

Câmara de Ribamar homenageia juíza Tereza Cristina com moção de aplausos




Honrar quem muito fez. Foi essa uma das justificativas para conceder uma das mais prestigiadas honrarias da Casa Legislativa, a Juíza Cristina de Carvalho Pereira. O ato realizado na última terça-feira (18), contou com um imenso prestígio de vereadores, amigos e familiares. 


A homenageada possui um extenso currículo na área judiciária e está na função desde 1998. Durante a sua trajetória trabalhou nas comarcas de Anajatuba, Vitória do Mearim e Viana, e na 1ª Vara Criminal de São José de Ribamar.




O presidente da Casa, Dudu Diniz presidiu a sessão especial e destacou o trabalho da magistrada. 


“Um dos maiores ensinamentos que aprendi nessa vida é reconhecer o valor que as pessoas têm. Carrego sempre isso comigo. E, na Câmara de Ribamar, não foi diferente: aplaudimos uma mulher de coragem, competente e uma profissional de excelência. A juíza Teresa Cristina possui uma trajetória honrosa na área da justiça em todo o Maranhão, e principalmente, em Ribamar.”, elogiou o presidente. 


Vale destacar a presença dos vereadores e os discursos que fizeram durante a ocasião: Moisés Gama, Luciana de Lauande, Aldiran Guerreiro, Dodó de Santaninha, Marlene Monroe, Mário Santos, Prof. Cristiano, Chrystianne Dourado, Cloves do J. Câmara e Rangleyson Dias. Além disso, o ex-prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio esteve presente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário