sábado, 15 de junho de 2024

23 anos depois, Calcinha Preta repete sucesso de público em São Luís ao levar 50 mil para o Bumba meu São João




O segundo dia do Bumba Meu São João, realizado na Arena Castelão em São Luís, foi um sucesso em todos os sentidos! Mais de 50 mil pessoas foram ao show de Calcinha Preta, repetindo o sucesso de 2001 na Expoema, que parou a cidade.


Além de Calcinha Preta, se apresentaram: Mari Fernandez, MC Daniel e Mayara Lins. Todos agitaram a noite com muita música, dança, energia e, acima de tudo, segurança.



O evento foi realizado com apoio do Governo do Maranhão, Ministério do Turismo, Sesc e patrocínio da Devassa, Vai de Bet, Correios, Governo Federal, Guaraná Jesus, Claro e O Boticário.


Segurança reforçada garante tranquilidade para o público


Com o objetivo de proporcionar um ambiente seguro e tranquilo para todos os foliões, o Bumba Meu São João contou com um esquema de segurança reforçado, composto por policiais militares, civis e seguranças particulares. O policiamento ostensivo foi realizado tanto dentro da Arena Castelão quanto no entorno.

Medidas preventivas contribuem para o sucesso do evento. 


Além do policiamento, diversas medidas preventivas foram tomadas para garantir a segurança do público, como revista na entrada do local, monitoramento por câmeras de segurança e pontos de apoio médico espalhados pela Arena. O resultado foi um evento tranquilo, sem ocorrências graves, permitindo que todos pudessem gostar da festa com alegria e despreocupação.


Público aprova esquema de segurança

O esquema de segurança do Bumba Meu São João foi elogiado pelo público, que se sentiu seguro para aproveitar a festa ao máximo. “A segurança estava ótima, me senti muito à vontade para curtir o show”, disse Maria Silva. “É importante ter um evento seguro para que todos possam se divertir”, completou o João Oliveira, 21 anos.


Programação completa:


15 de junho: Zé Vaqueiro, Matheus & Kauan, Matheus Fernandes e Guilherme Dantas

16 de junho: Nattan, Dennis DJ, Jonas Esticado e Manim Vaqueiro

19 de junho: Luan Santana, Gustavo Mioto, Felipe Amorim e Toca do Vale

21 de junho: Henrique & Juliano, Ávine e Zé Cantor

Nenhum comentário:

Postar um comentário