quinta-feira, 7 de março de 2024

Osmar Filho anuncia apoio à reeleição de Braide e filia esposa ao PSD




O deputado estadual Osmar Filho (PDT) anunciou, nesta quarta-feira (6), o seu apoio à reeleição do prefeito de São Luís, Eduardo Braide (PSD).


Como todo mudo sabe, alguns integrantes do PDT alimentam a pré-candidatura de Fábio Câmara a prefeito da capital, mas Osmar Filho confirmou o apopio a Braide.


A declaração de Osmar foi feita durante a filiação da empresária e advogada Clara Gomes, esposa de Osmar, ao PSD e partido do prefeito Eduardo Braide.


“Eu quero dizer a toda cidade de São Luís, aos nossos amigos, ao nosso grupo político, que vamos caminhar juntos com o nosso prefeito Eduardo Braide, por entender que ele está no caminho certo e que São Luís tem avançado bastante e vai avançar muito mais”, disse Osmar Filho.


CLara Gomes agradeceu a acolhida do prefeito Eduardo Braide.


“Fico feliz com a acolhida e aproveito o momento para reafirmar meu apoio à reeleição do prefeito Eduardo Braide e dizer que a cidade de São Luís pode contar comigo. Não poderia ter escolhido data melhor para iniciar minha vida político-partidária do que na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher”, destacou Clara Gomes.


O prefeito Eduardo Braide destacou a chegada de Clara Gomes ao PSD.


“Estou muito feliz em receber a filiação da Clara aqui no PSD, como pré-candidata a vereadora de São Luís. É um grande nome que o partido ganha e, tenho certeza, que a cidade também”, disse Braide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário