quinta-feira, 28 de março de 2024

Fernanda Gonçalo distribui 15 Toneladas de Peixe para celebrar Semana Santa em Bacabeira




A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, elevou o espírito da Semana Santa na cidade ao garantir uma generosa distribuição de peixes, totalizando 15 toneladas, para toda população. 


A iniciativa, que abrange todos os bairros e povoados do município, não apenas enriquece as mesas das famílias, mas também evidencia o compromisso social da gestão com a população. Diferentemente de anos anteriores, a entrega do pescado está sendo realizada diretamente nas residências das famílias, assegurando conforto e tranquilidade. 


Além dos peixes, a prefeita Fernanda Gonçalo determinou a inclusão de mais dois alimentos adicionais, arroz e macarrão, para complementar a ceia da sexta-feira Santa, enriquecendo ainda mais a mesa das famílias bacabeirenses.


Ainda como parte da programação festiva de Páscoa, Fernanda Gonçalo também promoveu a distribuição de ovos de chocolate nas escolas da rede pública municipal. A chefe do Executivo esteve pessoalmente fazendo a entrega dos itens e recebendo o carinho das crianças e da população em geral.


Criadores e produtores de peixe também serão contemplados com a distribuição de alevinos. O objetivo é incentivar a produção pesqueira no município. É importante destacar que a aquisição dos peixes pela prefeitura beneficia diretamente criadores e produtores locais, o que demonstra uma gestão pautada na inclusão social e no estímulo à produção local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário