sábado, 10 de fevereiro de 2024

Pesquisa aponta vitória de Wellington França na disputa da Prefeitura de Santa Luzia




Foi divulgada neste sábado, 10 de fevereiro, a primeira pesquisa para a disputa da Prefeitura de Santa Luzia, popularmente conhecida como Santa Luzia do Tide. De acordo com os números apresentados pelo Instituto Data Max, Wellington França será o próximo prefeito. 


O pré-candidato apoiado pela prefeita França do Macaquinho, apareceu com mais de 36% dos votos. O segundo colocado é o deputado estadual Juscelino Marreca que soma mais de 30%. Em terceiro apareceu a Dra Carol com mais de 12% e a vereadora Cleudimar desponta com quase 5% da intenção dos votos.


Nulo e branco representam 2,49% e não souberam ou não responderam 13,43%. O Instituto Data Max entrevistou 402 pessoas na sede e zona rural entre os dias 27 e 29 de janeiro.


O Instituto Data Max está registrado no CONRE sob registro de 10172 e a pesquisa eleitoral está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob protocolo de MA-03628/2024. O contratante da pesquisa é R P Mota Junior Ltda / Posto Jr. Os números possuem margem de erro de 4,8% e um intervalo de confiança de 95%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário