terça-feira, 19 de dezembro de 2023

Carlos Brandão participa da solenidade de filiação de Datena ao PSB




O governador do Maranhão, Carlos Brandão, participou da solenidade de filiação do apresentador José Luiz Datena ao PSB, nesta terça-feira (19). A cerimônia foi realizada na sede nacional do partido, em Brasília, e contou com a presença de outras lideranças políticas. Brandão, que  será o novo presidente do PSB Maranhão, já se posicionou a respeito e recepcionou o novo filiado.


Demonstrando sua intenção de contribuir com o crescimento do partido, Brandão entende que Datena tem muito a acrescentar.  "Você é uma pessoa que conhece profundamente a população, as ruas e vem para agregar com o seu trabalho e história ao nosso partido. Não poderia, de forma nenhuma, deixar de participar desse momento, em que assumimos há poucos dias a Presidência do nosso partido no Maranhão, na responsabilidade de fazermos um grande partido."


Datena definiu o momento como um divisor de águas na sua vida política e que pretende somar com o partido na construção de um país mais unificado. "O Brasil é um só, e o objetivo dos senhores, eleitos pelo povo, é lutar por esse povo e afastar qualquer possibilidade de insegurança", destacou o novo membro do PSB.


O ministro da Microempresa e da Empresa de Pequeno Porte, Márcio França, também parabenizou o apresentador e falou do seu poder de comunicação, que trará grande contribuição para o partido. "Ele é o próprio conhecimento. É quase uma unanimidade: a voz dele repercute a todo instante e tudo que ele faz sempre tem ampla repercussão”, disse França.


José Luiz Datena tem 66 anos de idade, é jornalista, radialista, locutor esportivo e apresentador, destacando-se nos últimos anos à frente do programa policial "Brasil Urgente", da Rede Bandeirantes.


Também participaram do evento o vice-presidente da República, Geraldo Alckmin; o presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira; a deputada federal e pré-candidata à Prefeitura de São Paulo, Tabata Amaral; o governador do Espírito Santo, Renato Casagrande; e o governador da Paraíba, João Azevedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário