terça-feira, 18 de julho de 2023

Em Ribamar, Felipe Camarão destaca sucesso de Arraial e mostra força do G8




Cores, ritmos e valorização da cultura popular do Maranhão marcaram a festa na cidade do Santo Padroeiro. Foram dois dias de festa, que contaram com as presenças do vice- governador do Maranhão, Felipe Camarão e das lideranças locais. 


“Sabemos que as manifestações culturais não se remetem apenas a uma festa, mas também em investimentos na cultura, na geração de emprego e renda, e o G8 está conosco. Estivemos com o governador na chuva, no sol, sobre as bençãos de Ribamar. Como é importante pra essa grande cidade a cultura, a fé e a religiosidade. O governador pediu que eu viesse pessoalmente aqui representando ele nessa grande festa. Por isso, trago o abraço dele e do ministro Flávio Dino, para que vocês possam contar não só para esse São João, mas, para todas as ações de Ribamar”, celebrou Camarão. 


Nos dias 14 e 15, os tambores ecoaram ao som dos grupos de renomes, de conhecimento de todos os maranhenses que subiram ao palco, valorizando a cultura local e todos os ribamarenses. 


A festividade aconteceu devido a um pedido especial do grupo G8, que foi prontamente atendido pelo Governo. 


Brandão desde o começo do mandato têm prorizado a cidade ribamarense fortalecendo a cultura, serviços, obras e cidadania. 


Presentes no Arraial, o presidente da Câmara, Dudu Diniz; vice-prefeito do município, Júnior Lago; Secretário adjunto de articulação Política Jota Pinto; Ex-prefeito de São José de Ribamar, Eudes Sampaio; Ex-presidente da Câmara Beto das Vilas; o advogado Edson Junior; Secretário Estadual Adjunto de Articulação Política, Lúcio Henrique, Jornalista e Advogado Guilherme Mulato; e  os vereadores Luciana Lauande, Dodó de Santaninha, Aldiran Guerreiro, Prof. Cristiano e Juliano Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário