quinta-feira, 15 de junho de 2023

Alto índice de rejeição e risco real de perder a reeleição deixa Calvet Filho desesperado




Passado 2 anos e 6 meses da gestão do Pr. atirador Calvet Filho, Rosário continua vivendo o lema daquele jingle de sua campanha “Querida Rosário, o que fizeram com você?”. 


Sem cumprir nem 10% do que prometeu em palanques e administrando com aqueles que foram sua principal oposição, Calvet tem o título de prefeito rejeição na Região do Munim, chegando a mais de 60% de rejeição segundo uma pesquisa interna que o titular do blog teve acesso. 


Sem nenhuma obra estruturante do governo municipal, Calvet espera a cerca de 2 anos muito ansioso a conclusão da reforma para reinaugurar o Hospital Sesp, que está sendo toda bancada pelo Governo do Estado. 


Após assumir o mandato em 01 de janeiro de 2021, o irmão Calvet Filho começou uma onda de brigas e discórdias com todos que lhe apostaram, e assim começou a romper com as lideranças, rompeu com Willame Anceles, Claudia Anceles, Sandro Marinho, Douglas Sena, Michel de São Simão, Edivaldo Bazzolão em meio à outras dezenas de pessoas que foram linha de frente do Pastor. 


Com as ruas tomadas por buracos, sem Hospital funcionando na cidade, saneamento básico na UTI e rejeição em mais de 60%, Filho caminha para perder a reeleição e se tornar o pior prefeito da história da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário