sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Jovem diz que foi expulso de bar na Litorânea por ser gay




O jovem Breno Teixeira, nesta sexta-feira (24), utilizou as redes sociais para relatar um caso de homofobia, em plena Litorânea, na capital maranhense.


Segundo Breno, ele teria sido expulso ou “convidado a se retirar” do bar Pioneiro. O motivo seria pelo fato de que Breno é gay e estaria conversando com outro gay dentro do estabelecimento.


“Acabei de ser expulso de um bar da litorânea por ser gay e está conversando com outro gay. O dono do estabelecimento pediu para a garçonete (muito educada por sinal) pedir que eu e meu amigo se retirassem do local porque o dono estava incomodado com a nossa presença aqui”, destacou Breno nas redes sociais.


Breno ainda fez questão de relatar como foi abordado e explicou a situação, que teria levado o jovem a deixar o bar.


“Tipo a garçonete disse ‘o dono pediu que eu viesse aqui pra dizer que ele não tá gostando do que tá acontecendo aqui e pediu pra vcs se retirassem’. Eu e meu amigos estávamos bem próximo pois o assunto era mais delicado para se falar alto..”, finalizou.


O Blog deixa o espaço aberto para, caso deseje, os proprietários do bar Pioneiro se posicionar sobre o assunto, que é delicado e lamentável de ser registrado.


É aguardar e conferir, mas é bom destacar que Breno Teixeira recebeu inúmeros apoios e foi orientado a registrar um Boletim de Ocorrência contra o estabelecimento. (Blog do Jorge Aragão). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário