quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Prefeito Eduardo Braide discute novas parcerias com representantes do Itaú




O prefeito Eduardo Braide se reuniu, nesta terça-feira (18), com os representantes de Relações Governamentais do Itaú/Unibanco, Jorge Lima e Ana Paula Abi Daud no gabinete do Palácio La Ravardière, sede do Executivo Municipal. No encontro, o prefeito agradeceu a parceria da instituição em iniciativas que já fazem parte da gestão municipal e aproveitou para discutir novos projetos para a cidade.


“A Prefeitura segue trabalhando e buscando parcerias para melhorar ainda mais a vida da população da nossa cidade. Agradeço aos representantes de Relações Governamentais do Itaú pela parceria em projetos como o São Luís Mais Empreendedora. Aproveitamos a oportunidade para discutir novas iniciativas nas áreas, sociais, culturais e de mobilidade urbana”, destacou o prefeito Eduardo Braide.


O superintendente apresentou propostas que vão desde a construção de ciclovias, como também, apoios na criação do Fundo do Idoso e do fortalecimento do empreendedorismo feminino. “O Itaú já tem uma parceria histórica com o Município de São Luís e a ideia hoje, além de  lembrar  do projeto que estamos apoiando aqui na cidade, chamado São Luís Mais Empreendedora, também apresentar outros projetos que entendemos ser muito importantes para desenvolvermos o Município”, explicou o superintendente.


Prêmio Cidade Empreendedora


O projeto São Luís Mais Empreendedora, que tem o apoio do Itaú, proporcionou ao prefeito Eduardo Braide, o prêmio de prefeito empreendedor em cerimônia realizada no Centro de Convenções Governador Pedro Neiva de Santana, no dia 3 de maio de 2022, em São Luís. A cerimônia foi um reconhecimento do Sebrae. O projeto premiado teve ações desenvolvidas pela Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (Amdes), que foi responsável por proporcionar aos empreendedores e a quem deseja seguir carreira mais autônoma, os conhecimentos necessários para o sucesso do próprio negócio.


O presidente da Amdes, Felipe Mussalém, estava na reunião e falou da importância de parcerias como essa, para o desenvolvimento da cidade, nas mais diversas áreas de interesse social. “A reunião de hoje reforça a importância de parcerias da Prefeitura com outras instituições que se mostram dispostas a ajudar no trabalho que a gestão municipal já desenvolve.  E saímos daqui com novas ideias e projetos que com certeza irão trazer ainda mais melhorias para o povo de São Luís”, garantiu o presidente da Amdes.


A reunião também contou com a presença do secretário adjunto de Governo, Emílio Murad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário