sexta-feira, 23 de setembro de 2022

Júnior Vieira faz corpo a corpo com eleitores, panfletagem em sinais de trânsito e arrasta multidões de apoiadores em caminhadas





A onda do 20222 - Júnior Vieira para deputado estadual - tem arrastado multidões de apoiadores por onde passa.  


O carisma do jovem candidato do PSC tem conquistado eleitores nas ruas e até em sinais de trânsito, por onde Júnior Vieira tem feito panfletagem e conquistado mais eleitores. 


Em ritmo de esperança e muita alegria,  Júnior Vieira tem comprovado que a sua campanha é a que mais cresce no Estado. 


Prova disso, é que em recente pesquisa Júnior Vieira aparece no top 5 dos candidatos a deputado estadual mais bem avaliados na cidade .


Júnior tem percorrido vários bairros de São Luís. As últimas caminhadas dele arrastaram, novamente, multidões nos bairros: Residencial Maria Aragão,  Janaína Riode e na Cohab.


"Junior Vieira cuidou da segurança alimentar da nossa cidade. Ele tem trabalho reconhecido por todos nós. E a energia dele, a vontade de fazer mais pelos maranhenses é muito contagiante. Eu voto 20222 - Júnior Vieira para deputado estadual e 20 - Lahesio Bonfim para governador", disse Raimundo Leite do Residencial Maria Aragão. 


Júnior Vieira agradeceu o carinho de todos. "Obrigado a todos pelo carinho. O grande dia, dois de outubro,  está chegando. Vamos rumo à vitória. Agora é 20222 , Júnior Vieira para deputado estadual e 20, Lahesio Bonfim para Governador", disse.


- Trabalho Reconhecido 


Enquanto secretário municipal de segurança alimentar, Júnior Vieira ficou conhecido por implantar o maior programa de distribuição de alimentos da capital maranhense. 


Além disso, o seu mandato foi marcado pela defesa da agricultura familiar, pela interlocução dos interesses da sociedade com o poder executivo, e a sensibilidade social de levar comida para quem mais precisa.


Na lista de propostas de Júnior Vieira para combater a fome no Maranhão estão: o fortalecimento da agricultura familiar, a construção de abatedouros, ampliação de casas de farinha para gerar renda; o incentivo a criação de cooperativas populares; incentivar a agricultura urbana, transformar espaços públicos ociosos em espaços para a produção de alimentos, fortalecendo as hortas em terrenos em desuso entre outras propostas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário