domingo, 4 de setembro de 2022

Jornalista Heider Matos é nomeado Assessor de Comunicação do Município de Trizidela do Vale


 O prefeito de Trizidela do Vale, Deibson Balé, nomeou na noite desta terça-feira, 30 de agosto, o jornalista Heider Carlos Matos como novo Assessor de Comunicação e Imprensa do município de Trizidela do Vale. Cargo, este, com status de Secretaria. Heider Matos é um jornalista experiência e já atuava como marqueteiro pessoal do prefeito e da Gestão Trabalho e Desenvolvimento. O jornalista tem passagens pelo Grupo Mirante de Comunicação, onde trabalhou por cinco anos e outras instituições públicas e privadas dentro e fora do Estado.

“É com muita satisfação que encaro este novo desafio em minha vida. Já atuava na administração como responsável pelo marketing institucional da prefeitura e pessoal do Prefeito. Agora, recebo das mãos do prefeito a incumbência de gerir a Assessoria de Imprensa e Comunicação do Município de Trizidela do Vale”, disse o jornalista. 

Deibson Balé exaltou o currículo do jornalista e acredita na sua grande capacidade de gestão. “O Heider é um grande colaborador do nosso governo e está conosco desde o seu início. São inúmeras as suas contribuições à frente do marketing instituição demonstrando grande habilidade na construção dos produtos de comunicação e em sua capacidade de gerência. Tenho a mais absoluta certeza de que é uma escolha acertada e que ele contribuirá muito vindo para a Ascom do município”, explanou o prefeito Deibson Balé.

Heider Matos é Jornalista, Radialista, Mestre em Educação (ULBRA), Especialista em Marketing e Comunicação (FSADU), Especialista em Docência (IFMG), Graduação em Comunicação Social - Jornalismo (ESTÁCIO), Técnico em Audiovisual (SENAC), Técnico em Transações Imobiliárias (CETREP) e Membro da Associação Brasileira de Pesquisadores Negros. Tem experiência em veículos jornalísticos e assessorias de comunicação pública e privada, Marketing Político e Governamental. Realiza estudos sobre processos midiáticos, estudos culturais, coloniais e decoloniais, mídias e redes Sociais, esfera pública e globalização comunicacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário