segunda-feira, 15 de agosto de 2022

Com o apoio de Mariana Carvalho e Marcos Queiroz, Júnior Vieira deve ganhar grande votação em Imperatriz




O candidato a deputado estadual, Júnior Vieira (PSC), cumpriu uma longa agenda de reuniões no interior do Estado, neste fim de semana. Mas o destaque maior foi em Imperatriz. A ex-coordenadora nacional do Ministério da Cidadania e candidata a deputada federal, Mariana Carvalho, reuniu vários apoiadores e apresentou Júnior Vieira como o seu deputado estadual. Na ocasião, o empresário Marcos Queiroz também declarou apoio à Júnior Vieira. 

O evento também contou com a presença de Lahésio Bonfim e Dr. Gutemberg, candidatos a governador e vice-governador, pelo PSC. Além de outras lideranças políticas da região tocantina e sul maranhense. 



Centenas de lideranças políticas e a população em geral marcaram presença ao ato, demostrando a força do grupo na região.

Carismática e com forte apoio popular, Mariana Carvalho se destaca como uma jovem liderança de Imperatriz, que luta muito pelo seu povo. 

Em seu discurso, ela pontuou algumas qualidades do candidato Júnior Vieira. E mostrou que tem sintonia com as propostas de Júnior para o Maranhão. 

“Júnior Vieira além de empreendedor de sucesso é uma pessoa sensível e voltada às necessidades do povo. Provou sua capacidade de gerenciar situações difíceis quando esteve à frente da secretaria alimentar de São Luís. Tenho certeza que fará um grande trabalho como deputado estadual e nos ajudará a transformar a realidade do Maranhão”, disse Mariana Carvalho. 

Outro grande apoio de Imperatriz para Júnior Vieira veio do empresário  Marcos Queiroz.

Ao discursar em seu primeiro encontro direto com o público imperatrizense, Júnior agradou de primeira. Ele começou destacando a relação de amizade e a sintonia da dupla. 

"Mariana Carvalho é uma grande parceira. Desenvolveu um belo trabalho no Ministério da  Cidadania. Quando fui secretário de segurança alimentar de SãoLuís,  Mariana nos ajudou muito a combater a fome na capital maranhense. Destaco ainda que Mariana  está sempre em busca de projetos e ações efetivas para ajudar a sua cidade a crescer", disse Júnior 

Depois, Júnior destacou a importância desses dois grandes apoios para a sua campanha. 

"É uma honra receber o apoio dela e do grande empresário Marcos Queiroz. Duas pessoas que lutam muito por Imperatriz. E estou ao lado deles para lutar por vocês também. Caminhamos com o mesmo propósito de garantir dias melhores e qualidade de vida para  a população maranhenses", finalizou Júnior Vieira. 

Com esses dois apoios de peso para sua campanha,  Júnior Vieira deve ser um dos candidatos mais bem votados da Região de Imperatriz.

Para completar a agenda de reuniões, Júnior Vieira também acompanhou a comitiva do  Lahesio Bonfim e Dr.Gutemberg pelos Municípios de Buritirana e Maracaçumé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário