sábado, 13 de agosto de 2022

Hilton Gonçalo reúne multidão e apresenta seus candidatos a deputado estadual e federal


Em um grande reunião realizada neste sábado (13), em São Luís, o líder político Dr Hilton Gonçalo, apresentou seus candidatos aos cargos de deputado estadual e deputado federal para a disputa eleitoral desse ano. Para a vaga da Assembleia Legislativa, Ariston vai em busca da reeleição, já para ocupar um assento no Congresso Nacional, o postulante ao cargo será Dr Gonçalo.


O prefeito de Santa Rita iniciou o encontro, exaltando os feitos da dupla nos últimos anos no exercício da função legislativa. Ariston atualmente é o presidente da Comissão mais importante da Assembleia Legislativa, a de Constituição e Justiça, responsável por analisar todas as leis do estado do Maranhão. Foi ele, por exemplo, que deu urgência no projeto que reduziu a alíquota do ICMS e consequentemente baixou o preço da gasolina.


Na Câmara Federal, Dr Gonçalo atuou bastante em defesa dos municípios maranhenses, ele é responsável por destinar milhões em emendas parlamentares, que garantiram pavimentação, melhorias na saúde, educação e na assistência social para diversas cidades.


Acompanhados do presidente em exercício do Sebrae/Maranhão, Celso Gonçalo, o trio de políticos lembrou que é preciso ter disposição para lutar por um estado mais produtivo e rico, e todos eles vão estar imbuídos nessa missão, defender e apresentar projetos que tragam a geração de emprego e renda aos maranhenses.


A prefeita de Bacabeira, Fernanda Gonçalo, também participou do encontro e declarou apoio aos dois candidatos, reforçando que eles vão estar irmanados em busca de um Maranhão melhor para todos, assim como já fazem em Bacabeira e Santa Rita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário