segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Fernando Braide participa de celebração do centenário da Igreja Adventista do Maranhão


O candidato a deputado estadual Fernando Braide (PSC) participou, neste domingo (31), da celebração do centenário da Igreja Adventista do Maranhão e da Missão Calebe 2022. Durante o evento, que aconteceu na Praça Maria Aragão, no Centro de São Luís, ele cumprimentou o público presente e parabenizou adventistas pela data.

“A Igreja Adventista desempenha um papel fundamental em nosso estado. São 100 anos de ensinamento, de promoção da palavra de Deus. Quero deixar registrado a minha admiração e o meu apoio às suas atividades, à sua missão de evangelizar a nossa população”, disse Fernando Braide.

O aniversário de 100 anos da Igreja Adventista no Maranhão coincidiu com a Missão Calebe 2022. Trata-se de uma missão voluntária em que os jovens dedicam parte de suas férias para viver a palavra de Deus e levá-la aos locais mais distantes do Maranhão.

Durante a ocasião, o candidato a deputado estadual esteve ao lado de representantes da Igreja Adventista do Maranhão, entre eles o coordenador do Ministério Jovem, Sabino Rocha; dos pastores e apoiadores Fábio Leite e Jânio Monteiro; do irmão e prefeito de São Luís, Eduardo Braide e da primeira-dama, Graziela Braide.

Nenhum comentário:

Postar um comentário