segunda-feira, 1 de agosto de 2022

Carlos Lula arrasta multidão e prova favoritismo durante Convenção do PSB


Comprovando o seu favoritismo para ocupar uma cadeira na Assembleia Legislativa em 2023, o ex-secretário de Saúde do Maranhão, Carlos Lula, arrastou uma multidão, neste sábado (30), para a convenção estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB).

Prefeitos, entidades sociais, músicos, apoiadores da capital e interior do estado, bem como os trabalhadores da saúde se fizeram presentes e acompanharam a homologação da candidatura de Carlos Lula.

 “Nós tivemos um grande secretário de Saúde no Estado do Maranhão, Carlos Lula deu um exemplo para todo o Brasil. Tivemos essa pandemia que avassalou todo o país tirando milhares de vidas e Carlos Lula estava lá presente no país inteiro como presidente do Conass, além de trazer a vacina e incentivar toda a população a se vacinar. Agora tenho certeza que ele será um excelente deputado estadual”, pontuou o prefeito de Governador Nunes Freire, Josimar da Serraria.

Uma das regiões que marcaram presença no evento foi a Área Itaqui-Bacanga, que hoje dispõe dos serviços de saúde do Complexo Hospitalar do Aquiles Lisboa, beneficiando toda a região. 

“Somos muito gratos a Carlos Lula pela ampliação do Hospital Aquiles Lisboa, que além de aumentar o acesso à saúde, gerou muitos empregos para a nossa comunidade, que faz parte de uma área bem carente. Lula também esteve envolvido em outras obras como a urbanização da Praia do Bonfim e a Praça da Família”, afirmou Caio Gomes, morador do Anjo da Guarda. 

A classe dos trabalhadores da saúde também esteve presente na oficialização da candidatura do ex-secretário. “Estou apoiando Carlos Lula porque ele foi o melhor  secretário de Saúde que o Maranhão já teve e tenho certeza que como deputado estadual vai fazer muito mais pela nossa saúde”, afirmou a assistente social, Euzilene Pereira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário