sexta-feira, 26 de agosto de 2022

Candidata ao governo do Piauí acusa sua concorrente de trair o ex- marido



A candidata ao Governo do Piauí, Ravenna Castro (PMN) acusou sua concorrência Gessy Fonseca de ter traído seu ex-marido. As declarações foram feitas em entrevista ao Podcast do Ielcast, nesta quarta-feira (24/08).


Ela não quis mais o marido, no intervalo que ela largou ele, ela tinha outro relacionamento conjugal, extra conjugal, a realidade é essa. Eu sou advogada, doutora, arrocha, me processa”, finalizou a advogada.


Ao ser questionada por Ieldyson Vasconcelos sobre a veracidade das acusações, a advogada disse, que tem como provar com fotos, vídeos e um depoimento de quatro páginas. Ravenna avisou ainda que não tem medo de processos.


“Eu tenho foto, eu tenho vídeo, eu tenho depoimento, eu tenho testemunha, entendeu? Eu tenho um depoimento de quatro páginas rasgando tudo na delegacia. O problema da Gessy é que ela não entende que é uma pessoa pública, e quando a pessoa é pública, ela não tem essa história de vida privada, não. Porque as pessoas querem saber como se comporta as pessoas públicas quando elas não estão trabalhando”, disse Ravenna. (180 Graus) 


Nenhum comentário:

Postar um comentário