sábado, 2 de julho de 2022

Sebastião Madeira afirma que Dr. Hilton Gonçalo é uma "lenda da política Maranhense"


Em evento realizado na cidade de Bacabeira, há alguns dias atrás, o Secretário-Chefe da Casa Civil, Sebastião Madeira, ex-prefeito de Imperatriz, fez um comentário em que muitos já sabiam, e afirmou a importância política de Dr. Hilton Gonçalo para o desenvolvimento do estado e agregação ao seu grupo. 

Madeira ao discursar, parabenizou o prefeito Dr. Hilton por ter "se estendido" para eleger sua esposa, Fernanda Gonçalo, Prefeita de Bacabeira e ser prefeito pela quarta vez. 

Dr. Hilton tem mostrando grande prestígio e força política, e tem coordenado com muito êxito a pré-campanha dos seus irmãos Ariston e Dr. Gonçalo, ambos candidatos a Deputado Estadual e Federal. 

É com esse reconhecimento e com a dedicação em fazer política que beneficie a classe mais carente, que Dr. Hilton Gonçalo e Fernanda Gonçalo são avaliados como os melhores prefeitos da Região do Munim. 

Nas próximas matérias, vamos falar sobre as novas adesões de apoio à pré-campanha do Dep. Estadual Ariston Gonçalo na Região do Munim. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário