quarta-feira, 20 de julho de 2022

Saúde! Estância Bela Vista avança e passa atender através da plataforma on-line


A clínica Estância Bela Vista, referência no tratamento psiquiátrico para pessoas com diversos transtornos emocionais, traz uma grande novidade. A partir de hoje, quarta-feira (20), a clínica passui o serviço on-line, e as pessoas poderão se consultar na comodidade de suas casas, através do site estanciabelavista.org.br 

O mais novo recurso chegou a terras maranhenses como uma nova alternativa desse segmento, aliando tecnologia e oportunidades no setor de saúde. 

O intuito é facilitar o acesso das pessoas a uma experiência acessível e segura mantendo as consultas e orientações médicas em dia, com a praticidade de fazê-lo à distância.

A plataforma oferece serviços na área de Psicologia e Psiquiatria com profissionais renomados do estado. 

O diferencial desse recurso conta com uma arquitetura digital que garante a segurança dos dados do paciente, com prontuário eletrônico e mecanismos legítimos que evitam a invasão no sistema.

Os profissionais que atendem on-line são criteriosamente selecionados, e o paciente tem acesso previamente, facilitando a pesquisa pelos profissionais e especialidades. Após as consultas, o paciente ainda pode ter acesso a receitas. 

Para mais informações: 98537-7848/31990923 

Instagram: @estanciabelavistaEu 

Nenhum comentário:

Postar um comentário