terça-feira, 12 de julho de 2022

São Luís ganha novo posto de atendimento da Sicoob CoopVale


Empresários, pessoas físicas e pessoas jurídicas ganharam em São Luís mais uma opção no que diz respeito à investimento, linhas de crédito, entre outras atividades do segmento. Isso porque foi inaugurado, nesta quarta-feira(06), um posto de atendimento Sicoob CoopVale, localizado no Galileu Center, no bairro do Cohafuma, onde serão recebidos todos os interessados em se tornarem associados.

Quando se fala em associado, é porquê aquele que escolhe a Sicoob CoopVale se torna sócio da empresa, diferente dos demais bancos normalmente torna-se um correntista. Isso implica participar do lucro da empresa, além de outros benefícios.

"Trazer a Sicoob CoopVale para São Luís nos deixa muito felizes. Todos os ludovicenses poderão conhecer o que torna nossa empresa diferente das outras. Dentro da Sicoob você é um associado e usufrui daquilo que um sócio da empresa pode usufruir", destacou Ângelo Galatoli, presidente da Sicoob CoopVale.

O novo posto de atendimento fica localizado em uma galeria ao lado do Multicenter Sebrae, em frente à Ceasa e conta com profissionais capacitados que instruirão à todos da melhor forma possível. Vale lembrar que a Sicoob possui diversas linhas e produtos, concorrendo com todo e qualquer banco, porém com um diferencial muito exigido pelo consumidor final.

"Temos todos os produtos dos Bancos pelo Brasil.porem com taxas menores. Peço que todos possam fazer um comparativo para ter certeza que nós somos a melhor escolha", destacou Bruno Galatoli, Gerente Geral.

As atividades já foram iniciadas e o posto de atendimento funciona em horário comercial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário